20. 08. 2017

Minha experiência no FIRE 2017

Depois da grande emoção de conhecer pessoalmente meu time remoto, vamos falar sobre como foi o FIRE 2017!

Eu confesso que fiquei pensando se o evento seria tudo o que falam mesmo e a resposta curta é: sim. É tudo isso.

O FIRE é um evento para todos que trabalham com a internet, é mais voltado para marketing digital e lançamentos. Saiba mais sobre o FIRE 2017.

Eu não trabalho diretamente com marketing, SEO ou copywriting, mas trabalho criando e-book, e-mail marketing, páginas web, landing page, home page, sales page (deve ter mais algumas coisas que estou esquecendo), e, nós designers, precisamos ter o conhecimento amplo de tudo o que estamos fazendo, de todo o fluxo.

Nesses dois dias de evento aprendi sobre a importância do copy, aquecer a lista, aumentar leads, alinhar formas de venda, teste A/B, vídeos, funil, fluxo de compra, experiência pós-venda, escalar, oferta, ROI, dentre outras coisas. Cada dia você sai com a mente completamente bombardeada de informações e o desespero de criar.

Também tive meu momento fangirl com a Lu Ferreira, a Chata de Galocha, consegui foto com ela, conversei, troquei umas ideias e adorei!

O FIRE foi realmente um evento marcante, mudou a forma que eu penso sobre criar conteúdo para a internet, como reagir a isso e principalmente como agir.

Gostaria de agradecer novamente ao meu time e a empresa que me levou ao FIRE 2017, um evento impactante e inesquecível. Obrigada Ampliar Digital! 


Nati Soares

Designer que ama criar projetos para web e ilustrar. Curiosa por design, arte e tecnologia. Ama viajar, cozinhar e assistir seriados.

Veja também

02.10.2017

Ilustração em vetor #3

Olá! Voltei com outro vídeo de speed drawing em vetor no Adobe Illustrator. 🙂 Tento incluir sempre que […]

29.08.2017

Ilustração em vetor #2

Desde quando eu publiquei meu primeiro vídeo no YouTube penso em continuar com essa série de speed drawing […]

20.08.2017

Minha experiência no FIRE 2017

Depois da grande emoção de conhecer pessoalmente meu time remoto, vamos falar sobre como foi o FIRE 2017! […]

Voltar para blog
© 2015 - 2017 natalia soares | feito com amor love por nati soares