19. 08. 2017

Conheci pessoalmente meu time remoto!

Eu trabalho home-office para uma empresa no Rio de Janeiro há alguns meses, o time é ótimo, multidisciplinar, curiosos para aprender novas ferramentas, dedicados e ansiosos para criar novos produtos.

Bem, quando soube que haveria uma viagem para reunir todos do time fiquei completamente empolgada! Eu amo viajar!

Não era só uma viagem que iria reunir o time, mas uma viagem onde todos iriam para um dos eventos mais importante para quem trabalha com internet: FIRE 2017. Yes! Vou falar sobre o evento em outro post. Spoiler: é incrível!

Primeiro meu sentimento foi de completa animação para ver pessoalmente as pessoas que trabalho remotamente, uma delas eu já vinha trabalhando há mais de um ano! Fiquei muito feliz!

Depois bateu um mix de sentimentos: será se vão gostar de mim? Será se vou gostar de todos? Será se tem alguém com mau hálito, que fede? Sim, porque no virtual não sabemos desses detalhes. Não que eu suspeitava que alguém seria assim, mas isso ilustrava na minha cabeça dúvidas bobas e sentimentos que pipocavam até eu embarcar no avião.

Foi minha primeira viagem por uma empresa. Nossa, a empresa para que trabalho me levou de Fortaleza para Belo Horizonte, senti que meu lugar é importante e que faço a diferença para o time. Me sentindo assim faz com que eu lute por / para manter isso todos os dias.

Já tenho minha primeira impressão sobre cada um da equipe, todos são bem diferentes e dedicados ao mesmo propósito do projeto. Todos têm excelentes qualidades e são bem abertos comigo.

Será se vai mudar alguma coisa ao conhecer todos pessoalmente?

E o grande momento chegou. Conheci o time todo.

Quando comecei a escrever esse post pensei que iria expressar exatamente o que senti. Mas é indescritível esse sentimento. Você já conhece alguém que nunca viu pessoalmente. É bem louco e especial ao mesmo tempo.

Ao longo dos dias nos conhecemos melhor, foi além das calls da semana, falamos de outros assuntos, fizemos refeições juntos, rimos, foi incrível.

E no final todos eram cheirosos e super alto astral. 

Até eu publicar esse post, já estarei em casa, mas, neste momento estou escrevendo do avião, acabei de me despedir de todos e o que sinto agora é que estou mais conectada com o time, conheço melhor as particularidades de cada um e já estou sentindo saudades de estar ao lado de todos compartilhando ideias, pizzas e até sobremesa.

Amei conhecer vocês, time! Já quero rever todos pessoalmente. Valeu! Vocês são extraordinários! ✨


Nati Soares

Designer que ama criar projetos para web e ilustrar. Curiosa por design, arte e tecnologia. Ama viajar, cozinhar e assistir seriados.

Veja também

02.10.2017

Ilustração em vetor #3

Olá! Voltei com outro vídeo de speed drawing em vetor no Adobe Illustrator. 🙂 Tento incluir sempre que […]

29.08.2017

Ilustração em vetor #2

Desde quando eu publiquei meu primeiro vídeo no YouTube penso em continuar com essa série de speed drawing […]

20.08.2017

Minha experiência no FIRE 2017

Depois da grande emoção de conhecer pessoalmente meu time remoto, vamos falar sobre como foi o FIRE 2017! […]

Voltar para blog
© 2015 - 2017 natalia soares | feito com amor love por nati soares